Realize > Mão na massa

Saiba como se tornar uma revendedora Cacau Show

revendedora Cacau Show

Por que você deveria ler este texto?

Tornar-se revendedora é forma de ganhar independência, liberdade e fazer seus horários. Se revender cosméticos não é sua praia, veja como se tornar uma revendedora Cacau Show e trabalhar com chocolate.

Quem não gosta de chocolate? Difícil dizer, né? Com tanta chocólatra nesse mundo, marcas famosas faturam durante o ano todo — e não só em datas propícias, como a Páscoa. Tornar-se revendedora Cacau Show é uma das possibilidades para quem quer surfar nessa onda e lucrar com gostosuras.

Chocolate é um presente coringa: praticamente todo mundo gosta e fica feliz em ganhar uma bela caixa de bombons no aniversário ou amigo secreto. Além disso, marcas que vendem doces se beneficiam de praticamente todas as principais datas comemorativas, como Dia dos Namorados, Natal e Dia das Crianças.

Ser revendedora Cacau Show dá lucro e é uma boa opção para quem deseja entrar para o mundo das revendas, mas não quer trabalhar com cosméticos, em marcas como O Boticário ou Natura.

Como se tornar revendedora Cacau Show

1 – Atenda aos pré-requisitos

O revendedor Cacau Show deve ser maior de 18 anos. Se você é menor de idade, deve ter emancipação comprovada.

A compra é realizada diretamente na loja franqueada, onde os produtos serão retirados. É possível utilizar cartão de crédito, débito ou dinheiro. Portanto, não há restrições em relação ao nome do revendedor — como ter nome sujo, por exemplo.

Além disso, o candidato passa por uma entrevista na loja franqueada  e fica sujeito à aprovação.

2 – Solicite o kit

A Cacau Show funciona como as marcas de cosméticos: disponibiliza um kit de vendas para os revendedores. No caso da fabricante de chocolates, o combo inclui uma bolsa térmica, um talão de pedidos, quatro gelox (o chamado gelo rígido, que é reutilizável), 40 trufas de 30 gramas, 15 trufas de 13,5 gramas e 10 tabletes de 100 gramas.

Além disso, o kit vem com um material explicativo sobre as vendas e sobre o chocolate, para dar auxílio ao revendedor.

3 – Encontre a franquia mais próxima

O revendedor Cacau Show fica vinculado a uma franquia próxima ao seu endereço, que pode estar localizada em um shopping, no centro da cidade ou na rua. Nessa loja, ele fará a retirada das encomendas.

O ponto positivo é a agilidade no envio. Será preciso sair de casa para buscar a mercadoria, mas todo o processo é muito mais rápido do que esperar que a marca a envie para seu endereço.

Como revender?

No kit inicial, o revendedor recebe um catálogo de produtos para apresentar aos possíveis clientes. Além disso, ele pode oferecer amostras para degustação.

Produto escolhido pelo cliente, basta fazer a encomenda, retirar na loja e entregar a compra. Se você já tiver os produtos para pronta-entrega, melhor ainda: leve-os na casa dos amigos, parentes e vizinhos. Quem irá resistir a deliciosas trufas e barras de chocolates?

Você também pode utilizar o suporte da marca para aumentar suas vendas. A Cacau Show fornece dicas sobre parcerias com eventos, onde o volume de vendas é maior.

Por que se tornar uma revendedora Cacau Show?

Tornar-se um revendedor é forma de ter mais liberdade e gerenciar seu próprio horário de trabalho. O volume de vendas será escolha sua e é você quem vai decidir como prefere vender. Se preferir usar a atividade apenas como complemento de renda, é possível.

Outro fator importante é a mobilidade: você poderá vender onde quiser. Para quem tem emprego fixo, é possível distribuir o produto entre os próprios colegas de trabalho.

Se você pretende passar o dia vendendo em várias regiões da sua cidade, não se preocupe: o kit é fácil de transportar e será possível realizar vendas a qualquer hora, em qualquer lugar.

  • Essa matéria foi útil?
  • 0 0
Assine nossa Newsletter
Deixe seu e-mail abaixo e fique por dentro de todas as novidades do Meu Negócio Brilhante assinando nossa newsletter
Ao enviar o seus dados, você concorda em receber e-mail de "Meu Negócio Brilhante". Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento clicando no link 'Cancelar inscrição' nos e-mails que receerá de nós.

Assine nossa Newsletter

Deixe seu e-mail abaixo e fique por dentro de todas as novidades do Meu Negócio Brilhante assinando nossa newsletter

Ao enviar o seus dados, você concorda em receber e-mail de "Meu Negócio Brilhante". Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento clicando no link 'Cancelar inscrição' nos e-mails que receberá de nós.