Visual merchandising

O Visual Merchandising é uma estratégia que envolve tudo o que está relacionado à identidade de uma loja. Isso inclui diversos pontos, que vão desde a decoração e a vitrine, até a disposição dos produtos dentro desse ambiente. Também envolve iluminação, aroma, embalagens e tudo mais que faz parte do marketing e da comunicação visual do negócio. Esse é um trabalho importante para aproximar a marca e o seu público-alvo e despertar nesse possível cliente o desejo de compra.

Como usar o termo Visual merchandising:

Exemplo 1:
“O novo projeto de visual merchandising da minha loja deixou a vitrine bem mais sofisticada”.

Exemplo 2:
“As técnicas de visual merchandising que implementei no meu negócio trouxeram um público mais jovem e atento às tendências”.

Assine nossa Newsletter

Deixe seu e-mail abaixo e fique por dentro de todas as novidades do Meu Negócio Brilhante assinando nossa newsletter

Ao enviar o seus dados, você concorda em receber e-mail de "Meu Negócio Brilhante". Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento clicando no link 'Cancelar inscrição' nos e-mails que receberá de nós.