Geração de lead

Leads são pessoas que visitam o site de uma empresa e se tornam potenciais clientes. A geração de lead consiste em bolar uma estratégia de marketing para entrar em contato com esses visitantes e deixá-los interessados no produto ou serviço oferecido.

Por meio da geração de lead, também é possível conhecer o público que está visitando seu site, para entender que tipo de pessoa está interessada no seu produto. Para isso, é preciso obter informações desses visitantes, como endereço de e-mail, nome, telefone e idade. Uma boa ideia é oferecer uma oferta de valor no seu site, como boletos de desconto, em troca dessas informações.

Como usar a expressão geração de lead

Exemplo 1
“Estou investindo na geração de lead na minha loja online de livros usados. Estou dando 10% de desconto para quem acessar o site pela primeira vez e cadastrar o email”

Exemplo 2
“Quero bolar uma nova promoção para a minha loja de orgânicos e preciso descobrir que tipo de pessoa realmente consome os meus produtos. Vou apostar na geração de lead e pedir que os visitantes do meu site preencham um cadastro com informações como sexo e idade em troca de informações sobre novas ofertas”.

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