Empreendedorismo

A palavra tem origem no verbo “empreender”, que significa experimentar, fazer uma ação, uma tarefa, procurar realização. Empreendedorismo é criar, desenvolver e administrar projetos e negócios próprios.

O empreendedor, ou seja, quem cuida dos negócios, tem de ter disposição para realizar serviços e oferecer produtos que interessem às pessoas. Para ser um empreendedor de sucesso você tem que ter: criatividade, ser determinado, ser organizado, liderar pessoas e conhecer tecnicamente etapas e processos para fazer o seu projeto crescer.

Como usar:

Exemplo 1
“O empreendedorismo tem me desafiado dia após dia. Abrir mão de um emprego e começar o próprio negócio não é muito fácil, mas agora faço o que sinto prazer e isso não tem preço!”

Exemplo 2
“Não troco por nada a minha vida de agora! Cuidar do meu negócio sempre foi um sonho, ainda que a vida no empreendedorismo não seja fácil.”

Assine nossa Newsletter

Deixe seu e-mail abaixo e fique por dentro de todas as novidades do Meu Negócio Brilhante assinando nossa newsletter

Ao enviar o seus dados, você concorda em receber e-mail de "Meu Negócio Brilhante". Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento clicando no link 'Cancelar inscrição' nos e-mails que receberá de nós.