Assessoria de imprensa

Quando você planeja ganhar mais clientes e fazer o seu negócio crescer, além do boca-a-boca, há a opção de contratar profissionais especializados na comunicação e na divulgação do seu serviço ou produto. Eles atendem pelo nome de assessores de imprensa, o que significa que vão ajudar você a pensar na melhor forma de promover a sua empresa. São responsáveis por entender do que se trata o seu negócio e tirar dali os grandes diferenciais, aquilo que faz com que você e o seu serviço sejam únicos em todo o mercado.

É a empresa de assessoria de imprensa que vai entrar em contato com todo o tipo de mídia (revistas, jornais, TVs, sites) para contar sobre o que você faz, e por que você merece ganhar destaque. O investimento é normalmente alto, mas o retorno muitas vezes compensa.

Como usar o termo assessoria de imprensa:

Exemplo 1
“Quando sobrar uma verba, pretendo contratar uma assessoria de imprensa. Acho que falta mais gente saber sobre o meu serviço, que não é encontrado em toda esquina e vale a pena adquirir.”

Exemplo 2
“Depois que eu fechei com um assessor de imprensa e ele divulgou o meu negócio em jornais e revistas locais, o número de clientes aumentou muito. Valeu a pena o investimento.”

Assine nossa Newsletter

Deixe seu e-mail abaixo e fique por dentro de todas as novidades do Meu Negócio Brilhante assinando nossa newsletter

Ao enviar o seus dados, você concorda em receber e-mail de "Meu Negócio Brilhante". Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento clicando no link 'Cancelar inscrição' nos e-mails que receberá de nós.